- Técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Técnicas

Mensagem por Admin em Seg Jan 02, 2017 10:46 pm

TÉCNICAS



As Técnicas nada mais são do que as habilidades especiais de combate de cada guerreiro sendo normalmente ligadas a sua constelação e armadura.
As técnicas variam entre físicas, mentais e espirituais podendo afetar assim o corpo, a mente ou a alma de um oponente.
Rolagem de Dados – Cavaleiros de Athena:
Cada classe de cavaleiro possui a sua disposição um tipo de dado que é adicionada a sua rolagem:
Bronze: D10
Prata: D12
Ouro: D20
Jogadas de Combate – Atributos (Atacante X Defensor):
Ataques Físicos: Força X Vigor
Ataques Rápidos: Agilidade X Raciocínio
Ataques Mentais/Manipulação/Ilusão: Carisma X Raciocínio
Ataques Espirituais: Energia X Energia

TIPOS DE TÉCNICAS:

FÍSICAS: São técnicas empregadas com o intuito de causar danos físicos a um oponente, ferindo assim seu corpo. Elas podem envolver golpe a curta ou longa distancia, técnicas de imobilização, danos elementais entre outros fatores.
As Técnicas Físicas causam dano a VIDA de um personagem.
EX: Galope do Unicórnio, Força Explosiva de Kaitos, Explosão Galáctica.

RÁPIDAS: São técnicas que envolvem velocidade, permitindo realizar múltiplos ataques de forma eficaz. Normalmente estas técnicas ainda envolvem ataques físicos, porem a Agilidade é o atributo utilizado, pois os danos são gerados devido aos múltiplos golpes recebidos de forma simultânea. Sendo assim este tipo de técnica causa dano a VIDA de um personagem.
EX: Meteoro de Pégaso, Ataque de 1 Milhão de Fantasmas, Relâmpago de Plasma.

MENTAIS: São técnicas empregadas com o intuito de causar danos mentais, controlar ou iludir mentalmente o oponente. Elas podem envolver ataques mentais diretos ou indiretos (como ilusões).
As Técnicas Mentais causam dano a Mente de um personagem.
EX: Golpe Fantasma de Fênix, Satã Imperial.

ESPIRITUAIS: São técnicas cuja finalidade é atacar a alma de um oponente causando danos espirituais. Apesar de muitas vezes estes danos não serem visíveis fisicamente, ainda assim o oponente pode sentir os danos causados a sua alma.
As Técnicas Espirituais causam dano a Alma de um personagem.
EX: Ondas do Inferno, Chamas Demoníacas.

DEFENSIVAS: São utilizadas para a proteção do guerreiro, estas técnicas está voltado para bloquear ou mesmo anular ataques e outros efeitos. Normalmente não causam dano ao oponente, porem podem anular determinada habilidade ou poderes dificultando assim a estratégia de batalha de um guerreiro.
EX: Kahn, Muralha de Cristal (Bloqueio), Grande Chifre (Bloqueio).

CONTRA GOLPE: São técnicas que se utiliza determinadas pontos para contra-atacar o oponente. Algumas técnicas defensivas podem possuir sua variação em contra golpe dependendo do nível utilizado.
EX: Corrente de Andromeda, Turbilhão de Prata (Defensivo-Ofensivo), Muralha de Cristal (Defensivo-Ofensivo), Grande Chifre (Defensivo-Ofensivo), Pedra Saltitante.

ELEMENTAIS: São técnicas que envolvem manipulação dos elementos (Água, Gelo, Fogo, Vento, Terra, Trovão), estas técnicas normalmente estão ligadas a outras técnicas e tipos de ataques: como ataques de gelo ou fogo que causam danos físicos.
EX: Ave Fênix, Chamas de Babel, Execução Aurora.

MANIPULAÇÃO: Estas técnicas muitas vezes estão ligadas as técnicas mentais, estando voltada para gerais efeitos negativos, privação de sentidos, criarem ilusões (sejam em um único indivíduo ou em grande escala como o Labirinto de Sombra e Luz da Casa de Gêmeos).  Diferente das técnicas mentais que muitas vezes estão ligadas a capacidade de causar danos na Mente de um oponente, este tipo de técnica pode não gerar danos, mas ainda são capazes de alterar o rumo de uma batalha.
EX: Restrição.

EXTRAS: São técnicas que não se encaixam nas demais distinções tendo finalidades diversas como causar estados negativos (privação dos sentidos), minar Atributos ou outras características, aumentar ou diminuir defesas, influenciar o tempo/espaço ou mesmo a gravidade e até mesmo causar danos ao Cosmo de um oponente.
Muitas vezes estas técnicas estão combinadas com outros tipos de técnicas.
EX: A capacidade de transformar em pedra do escudo da medusa, as chamas prateadas da armadura de altar que drenam o cosmo do oponente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2017

Ver perfil do usuário http://ssnewhistory.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum